Você está visualizando atualmente Prefeitura recebe 500 quilos de feijão doados pela Kalbir Atacarejo durante a Live Solidária do São João de Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú recebeu hoje, 7, uma doação de 500 quilos de feijão realizada pela empresa Kalbir Comercial Atacarejo de Alimentos e Perfumaria LTDA durante a Live Solidária do São João de Maracanaú 2020. A doação foi oficialmente recebida pelo secretário de Cultura e coordenador geral do São João, Gerson Cecchini, pela secretária de Assistência Social, Glauciane de Oliveira, e pelo secretário de Defesa Social, Coronel Castelo Branco. Todos alimentos arrecadados serão transformados em cestas básicas e doados prioritariamente aos artistas, grupos, quadrilhas juninas, violeiros, artesãos e ambulantes que participaram dos editais do São João 2018 e 2019, ou seja, os artistas, grupos e profissionais que compõem a cadeia do festejo junino da Prefeitura de Maracanaú. As cestas básicas também são direcionadas para a Campanha Cuida Maracanaú e irão beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social atingidas pela crise socioeconômica provocada pelo Coronavírus (Covid-19).

Sobre a Kalbir – Kalbir Comercial Atacarejo de Alimentos e Perfumaria LTDA está localizada no bairro Boa Esperança, na Grande Pajuçara, e tem 17 anos de atuação no mercado alimentício de Maracanaú, tendo diversos clientes no Município e Região Metropolitana.