Prefeitura recebe doação de 150 cestas básicas do grupo empresarial Sumitomo

Você está visualizando atualmente Prefeitura recebe doação de 150 cestas básicas do grupo empresarial Sumitomo

A Prefeitura de Maracanaú recebeu nesta segunda-feira, 26/04, 150 cestas básicas do grupo empresarial japonês Sumitomo Chemical. A doação faz parte da campanha “Maracanaú Solidário: Todos Contra Covid”, que é um projeto da Prefeitura em parceria com o setor empresarial e a sociedade civil para ajudar os maracanauenses diante da pandemia do coronavírus.

As cestas básicas serão doadas para a população em situação de vulnerabilidade social cadastradas na Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Maracanaú, bem com uma parte também será doada para Associação dos Moradores do Novo Oriente, que é parceira da empresa e participou da entrega dos kits de alimentos.

Essa é a segunda vez que a Sumitomo participa da campanha, no qual já doou máscaras descartáveis e álcool em gel para o Município. A Prefeitura de Maracanaú agradece a doação e a solidariedade do grupo empresarial.