Prefeitura recebe doação de 2 mil cestas básicas da Empresa Solar Coca-Cola

Você está visualizando atualmente Prefeitura recebe doação de 2 mil cestas básicas da Empresa Solar Coca-Cola

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, recebeu na tarde desta terça-feira, 7/12, 2 mil cestas básicas de 6,5 kg, doadas pela empresa Solar Coca–Cola. Os alimentos foram entregues pela analista de sustentabilidade, Aline de Oliveira, diretamente ao prefeito Roberto Pessoa. Na oportunidade, o prefeito agradeceu o ato de solidariedade: “Quero agradecer a Solar Coca-Cola, que está fazendo esta caridade que vai engrandecer o natal das famílias carentes de Maracanaú”.

As cestas ficarão no Banco de Alimentos de Maracanaú e serão destinadas às famílias atendidas pela Sasc. A empresa Solar Coca-Cola é parceira da Prefeitura, e já fez outras várias doações para o Município.