Você está visualizando atualmente Prefeitura segue com inscrições abertas para o Programa Universidade Operária do Nordeste até 31 de março
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, segue com inscrições abertas até 31 de março para o 4º Polo do Programa Universidade Operária do Nordeste, exclusivamente pelo site da Prefeitura.

O candidato deverá ter a partir de 24 anos, estar inscrito no Cadastro Único de programas sociais do Governo Federal, ter o nível de conhecimento equivalente ao 5º ano do ensino fundamental e residir em Maracanaú.

O aluno aprovado no processo seletivo receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 200,00 por mês, concedida, exclusivamente, durante 14 meses, tempo de duração do curso, estando a sua concessão condicionada à frequência mensal mínima de 75%.

Serão ofertadas 70 vagas distribuídas equitativamente para os cursos em Serviços de Costura e em Serviços de Restaurante & Bar no Polo da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Antônio Gondim de Lima, localizado na Avenida Lateral Sul, S/N, no bairro Acaracuzinho.