Você está visualizando atualmente Prefeitura suspenderá ponto facultativo de Carnaval e órgãos municipais funcionarão normalmente

A Prefeitura de Maracanaú informa que o expediente será normal nos órgãos municipais durante o período de Carnaval, de 15 a 17 de fevereiro, alinhado com os decretos estaduais que suspenderam o ponto facultativo no período carnavalesco em virtude do agravamento da pandemia Coronavírus (Covid-19). Também está suspenso, em todo Município, quaisquer festas ou eventos comemorativos de Carnaval, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por iniciativa pública ou particular, em consonância com as definições do Governo do Ceará. A gestão municipal e o Estado orientam que o setor privado no Município mantenha o seu funcionamento normal, conforme o atual quadro da pandemia exige, pois há aumento generalizado do número de casos confirmados e internações em todo Estado.