PROCON de Maracanaú e o MPCE se reúnem para decidir detalhes da Semana do Consumidor em Maracanaú

Você está visualizando atualmente PROCON de Maracanaú e o MPCE se reúnem para decidir detalhes da Semana do Consumidor em Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Procon Municipal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Coordenador do Procon de Maracanaú, Reginaldo Vilar, e a assessora Daniela Bezerra reuniram-se na última sexta-feira, 20/01, com o Ministério Público do Ceará – MPCE para tratar de assuntos referentes à defesa do consumidor e para discutir acerca da Semana do Consumidor que acontecerá do dia 10 a 17 de março.

A reunião aconteceu na sede do MPCE com a presença do Promotor de justiça Hugo Vasconcelos, da Promotora de justiça Juliana Cronenberger, da defensora Amália Rocha e de outros dirigentes dos Procons do Estado do Ceará.

Com outros órgãos de defesa do consumidor, será promovida a Semana do Consumidor com a participação de toda sociedade e o momento também para que todos os consumidores tenham a oportunidade resolver suas pendências junto ao comércio e bancos, por exemplo.

O Procon de Maracanaú, durante a semana do consumidor, irá promover diversas ações objetivando garantir os direitos do consumidor, a prevenção ao superendividamento e a atenção especial ao idoso.