Procon Maracanaú realiza “Semana do Consumidor 2024”

Você está visualizando atualmente Procon Maracanaú realiza “Semana do Consumidor 2024”
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Procon Municipal
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Em comemoração ao Dia do Consumidor, celebrado neste mês de março, a Prefeitura, por meio do Programa Municipal de Defesa do Consumidor — Procon Maracanaú, irá realizar a “Semana do Consumidor 2024”, que abordará o seguinte tema: “Prevenção de Fraudes e Golpes na relação de consumo”. O evento terá diversas atividades, dentre elas, um “Feirão de Negociação”, em parceria com as concessionárias de serviços públicos (Enel e Cagece), além da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Organização dos Advogados da Região Metropolitana (OAB-RMF). É uma ótima oportunidades dos consumidores quitarem ou fazerem acordos de suas dívidas seguramente. Para participar, basta comparecer portando original e cópia dos seguintes documentos: RG e CPF. A atividade ocorre nos dias 12 e 13 de março, no Teatro Dorian Sampaio, das 8h30min às 14h30min.

Datas: 12 e 13 de março
Local: Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio
Horário: 8h30min às 14h30min
Confira a programação:
Programa Municipal de Defesa do Consumidor — Procon:
— Informações e orientações sobre os direitos dos consumidores;
— Registro de Reclamações.
OAB (RMF):
— Assessoria Jurídica.
Enel/ Cagece:
— Consulta e Negociação de débitos;
— Emissão de segunda vias de contas;
— Troca de titularidade, dentre outros, serviços.

CDL: — Consulta ao SPC e SERASA.