Você está visualizando atualmente Procon Municipal realiza semana de serviços em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor

O Procon Municipal de Maracanaú, órgão ligado à Secretaria de Defesa Social, prepara uma semana especial de ações para comemorar o Dia Mundial do Consumidor, celebrado no dia 15 de março. A IV Semana Municipal de Defesa do Consumidor de Maracanaú, teve início na manhã de hoje, dia 9, com ações educativas e panfletagem na Praça da Estação e no Supermercado Cometa, no Centro. A programação segue até o dia 24 de março, com palestras educativas, panfletagem, mutirão de negociação e sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores de Maracanaú. (Artur Filho)

Programação da IV Semana Municipal do Consumidor de Maracanaú:

09/03 – Segunda-feira:

Ações de panfletagem na Praça da Estação – 8 horas;

Ações educativas no Supermercado Cometa – 9 horas.

Dia 10/03 – Terça-feira:

Palestra educativa na Escola Carlos Lobo – 9 horas;

Atendimento conjunto do Procon e Decon – 8h às 13h (Prédio da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica – Setec – Endereço: Rua 06, 233, esquina com Av. Central – Jereissati I);

Palestra na Faculdade das Américas – FADAM – 19 horas (participação da Comissão de Direito do Consumidor OAB/CE).

Dia 11/03 – Quarta-feira:

Palestra na Escola Liceu Municipal – 9 horas;

Atendimento conjunto do Procon e Decon – 8h às 13hs (Prédio da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica – Setec – Endereço: Rua 06, 233, esquina com Av. Central – Jereissati I).

Dia 12/03 – Quinta-feira:

Ações educativas no Supermercado Frangolândia – 9 horas.

Dia 13/03 – Sexta-feira:

Ação no North Shopping Maracanaú – 10 horas.

Dia 24/03 – Quarta-feira:

Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Maracanaú – 9h30min.