Você está visualizando atualmente Professora da Escola Municipal Francisca Florência da Silva fica em 1º lugar no I Prêmio Inova Leitura

Tereza Cristina Dourado, professora da rede municipal de ensino, ficou, no dia 15 de setembro, em 1º lugar no I Prêmio Inova Leitura, no Encontro de Práticas Inovadoras para Novos Leitores, na Casa José de Alencar, em Fortaleza. Ela concorreu com o seguinte tema: Projeto Sonorizando Histórias do PAIC com tecnologias digitais. Composta por duas fases, a primeira em que tinha que escrever sobre como foi aplicado em sala de aula e a segunda mostrar por meio de fotografias o desenvolvimento do projeto na Escola Municipal Professora Francisca Florência da Silva. A premiação contou com um troféu, um kit com livros, bolsa térmica, garrafa, boné e um certificado de menção honrosa.

O objetivo desta premiação é incentivar o hábito da leitura nas crianças, com o foco em divulgar, promover e premiar as melhores práticas inovadoras de leitura para a formação de novos leitores. As práticas foram selecionadas por comissão julgadora, em parceria com a Casa José de Alencar, Secretaria da Educação do Ceará – SEDUC e Universidade Federal do Ceará. (Bruna Marques)