Professores da Rede Municipal participam do Projeto Conectados em Rede

You are currently viewing Professores da Rede Municipal participam do Projeto Conectados em Rede

Os professores da rede municipal participam nesta quinta-feira, 18 de março, às 16 horas, do Projeto Conectados em Rede, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – Campus Fortaleza. Esta formação é uma parceria da Secretaria Municipal de Educação. O curso Ferramentas Digitais na Educação terá duração de dois meses e abordará como utilizar o Google Classroom, Meet, Jamboard, Drive, Docs, Forms e outros meios voltados para a área educacional. As aulas serão virtuais através do Canal no YouTube “Conectados em Rede” e as interações acontecerão na plataforma do Google Classroom onde os professores participação de fóruns e atividades.