Professores da Rede Municipal participam do Projeto Conectados em Rede

Você está visualizando atualmente Professores da Rede Municipal participam do Projeto Conectados em Rede
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Os professores da rede municipal participam nesta quinta-feira, 18 de março, às 16 horas, do Projeto Conectados em Rede, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – Campus Fortaleza. Esta formação é uma parceria da Secretaria Municipal de Educação. O curso Ferramentas Digitais na Educação terá duração de dois meses e abordará como utilizar o Google Classroom, Meet, Jamboard, Drive, Docs, Forms e outros meios voltados para a área educacional. As aulas serão virtuais através do Canal no YouTube “Conectados em Rede” e as interações acontecerão na plataforma do Google Classroom onde os professores participação de fóruns e atividades.