No momento, você está visualizando Programa Qualifica Mais Maracanaú divulga resultado final, homologação e convoca aprovados
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, informa que está disponível o resultado final e homologação da Seleção Pública Simplificada do Programa Qualifica Mais Maracanaú.

Os candidatos aprovados CONVOCADOS deverão comparecer nesta sexta-feira, 05 de julho na Escola Municipal Senador Carlos Jereissati, localizada na Avenida I, S/N — Jereissati I, apresentando a documentação prevista para assinatura do Termo de Concessão da Bolsa Cidadã, nos seguintes horários:

8h às 12h — Gestão em Meio Ambiente, Qualidade e Higiene no Atendimento
13h às 17h — Gestão em Monitoramento e Vigilância e Gestão em Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Administrativo

Para mais informações:
Serviço de Atendimento ao Candidato pelo telefone: 3214-8200 ou via e-mail: selecao090@cetrede.com.br ou www.cetrede.com.br.