Programa Universidade Operária do Nordeste realiza formatura de 60 estudantes

Você está visualizando atualmente Programa Universidade Operária do Nordeste realiza formatura de 60 estudantes
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação e do Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa, realizou nesta quarta-feira, 10 de agosto, a colação de grau das turmas de ensino fundamental e do curso de qualificação profissional Serviços em Costura e Serviços de Restaurante & Bar do Polo Acaracuzinho. Os 60 concludentes seguirão para o ensino médio do Programa com um curso técnico em Vestuário ou técnico em Gastronomia.

O Programa Universidade Operária do Nordeste consiste em um sistema integrado de Educação Profissional com a Educação Básica, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos.