Roberto Pessoa visita Sistema Verdes Mares

Você está visualizando atualmente Roberto Pessoa visita Sistema Verdes Mares

O prefeito Roberto Pessoa fez na manhã de hoje, 29, uma visita à sede do Sistema Verdes Mares – SVM, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O gestor municipal foi recebido pelo superintendente do SVM, Ruy do Ceará, e pela diretoria do Grupo. Na ocasião, concedeu entrevista aos veículos do Sistema, falando das ações neste início da atual gestão municipal.

Reunião – O Prefeito apresentou algumas das metas do seu governo à Direção do Sistema Verdes Mares, como a universalização das creches em tempo integral e o programa de Transporte e Logística Urbana de Maracanaú – Translog. Também falou do objetivo de acelerar o desenvolvimento de Maracanaú e cuidar bem dos maracanauenses. “Queremos cuidar bem das pessoas na nossa gestão municipal”, disse Roberto Pessoa. O superintendente do SVM, Ruy do Ceará, avaliou que o jornalismo profissional e o poder público do Estado tem três grandes desafios em 2021: a vacinação contra o Covid-19, a volta à rotina e a retomada da economia no Ceará. Ruy convidou a Prefeitura de Maracanaú a trabalhar junto com a Verdes Mares nessas frentes de informação e orientação à população. “O jornalismo profissional será fundamental”, afirmou.

A visita contou com a presença da deputada estadual Fernanda Pessoa, secretário de Relações Institucionais, Firmo Camurça, secretário de Gestão, Orçamento e Finanças, Gerson Cecchini, secretário de Comunicação, Erivelto de Sousa, secretário de Cultura e Turismo, Daniel Sidrim, assessora especial de Comunicação Digital, Janaína Oliveira e o assessor especial de Comunicação, Oswaldo Scaliotti.