São João de Maracanaú teve a sua última noite de shows nesse sábado, 18/06

Você está visualizando atualmente São João de Maracanaú teve a sua última noite de shows nesse sábado, 18/06
A 17° edição do São João de Maracanaú teve a sua última noite de shows nesse sábado, 18/06. O cantor Lorim Vaqueiro abriu a noite com um show bastante irreverente, a “sofrência” ficou por conta da cantora Raissa. A banda Raça Negra entregou um show de samba romântico, deixando seus fãs nostálgicos e emocionados. Fechando a noite com chave de ouro, a banda de forró Lagosta Bronzeada tocou seus grandes sucessos, assim como músicas da atualidade que não deixaram ninguém parado até o amanhecer.
No palco Fabíola Teixeira, da cidade cenográfica, apresentou-se o cantor Netinho Mariano e o violeiro Guilherme Nobre. Além disso, tivemos apresentação circense do grupo Sesc e batalha de Tiktok, promovida pela Secretaria de juventude (Sejuv) com premiação para os participantes.
E no quadrilhódromo, as quadrilhas: Tesouro Nordestino, Império Nordestino, Roça Rossa, Arte Junina, Haja Paixão, Chapéu de Couro, e Flor do Luar, se apresentaram no Festival Estadual de Quadrilhas, que tem a sua final marcada para hoje, domingo (19/06), a partir das 20h.