Sasc convoca famílias inscritas no CADÚNICO para cadastro no “Maracanaú Passe Livre”

You are currently viewing Sasc convoca famílias inscritas no CADÚNICO para cadastro no “Maracanaú Passe Livre”

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, está convocando as famílias inscritas no Cadastro Único – CADÚNICO, para realizar a inscrição no “Maracanaú Passe Livre”.

O cadastramento será realizado a partir desta quarta-feira, 8/12, das 8h30min às 15 horas , no Centro de Convivência Social do Timbó, localizado na Avenida Contorno Norte, S/N, no Conjunto Timbó.

Para realização do cadastramento, as famílias deverão apresentar os seguintes documentos: o número do NIS, RG, CPF, comprovante de endereço e estar com o Cadastro Único atualizado na base de Maracanaú.

O Programa “Maracanaú Passe Livre” – Sancionado pela Lei de n° 3.080/2021 irá garantir a gratuidade do transporte público municipal, regular e complementar de passageiros, para famílias com inscrição atualizada no Cadastro Único – CADÚNICO, com base em Maracanaú, bem como para estudantes residentes na Cidade e matriculados em instituição de ensino também localizada no Município e bolsistas do Programa Qualifica Maracanaú.