Sasc realiza a I Semana do Servidor

Você está visualizando atualmente Sasc realiza a I Semana do Servidor

A Gerência da Gestão do Trabalho, vinculado à Gestão do SUAS, da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, realizará de 21 a 25 de outubro, a I Semana do Servidor, com a temática “Cuidar é mais que um ato: é uma atitude”. As inscrições serão iniciadas nesta terça-feira, 8, e seguirão até o dia 11 de outubro. Todos os servidores e estagiários da Sasc poderão participar.

A programação será composta de atividades que buscam integrar os servidores. Serão oferecidas aulas de massoterapia, orientação jurídica, oficina de design gráfico, noções básicas de fotografia, relaxamento, oficina de crochê, atendimento fisioterápico, vivência para o resgate da autoestima, avaliação nutricional, workshop Jogo do Herói, biodança e workshop de cuidados com a pele e maquiagem. Os eventos terão vagas limitadas e serão divulgados amanhã, com o link de inscrição, por meio dos e-mails institucionais.

Segundo a psicóloga, gerente da Gestão do Trabalho, Lidiany Azevedo, as ações da Semana do Servidor buscam retribuir os servidores pelos serviços prestados à Sasc, além de promover a integração dos servidores; incentivar as manifestações artístico culturais; possibilitar o conhecimento de projetos locais e a interação com espaços públicos. (Sabrina Vieira)