Planejar para executar — Durante o mês de fevereiro, os 11 Centros de Referência de Assistência Social — Cras e os dois Centros de Convivência Social de Maracanaú estiveram envolvidos em ação de planejamento realizada pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania — Sasc.
Após percorrer todos os Centros, os encontros foram finalizados nesta quarta-feira, 21/02, sendo conduzidos pelo setor de Proteção Social Básica da Sasc, que coordena os equipamentos.
Visando melhor atender a população maracanauense que utiliza os serviços dos Centros, os coordenadores das unidades estiveram reunidos com equipe da PSB e da Vigilância Socioassistencial da Sasc, a fim de apresentar as metas e ideias que serão executadas neste ano de 2024.
Os encontros de planejamento abordaram as ações que serão realizadas nos Cras e Centros de Convivência através do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Programa Criança Feliz, entre outros.