Sasc realiza festa de culminância do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Você está visualizando atualmente Sasc realiza festa de culminância do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, por meio do Centro de Convivência Social do Timbó – CCS Timbó, realizou na última sexta-feira, 16/12, a culminância das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV da unidade.

O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva do CCS Timbó, com apresentações culturais de dança, teatro, hip hop, grafite e capoeira. A festa contou ainda com chegada do Papai Noel, que distribuiu brindes para as crianças e sorteio de cestas básica para a comunidade doados em parceria com a empresa COBAP.

O evento contou com a presença de quase 300 moradores da região dos bairros Timbó, Jardim Bandeirantes e adjacências, além da presença do secretário da Assistência Social, Chico Barbeiro, da coordenadora de Gente e Gestão da Empresa COBAP, Agna Santos, da coordenadora do CCS Timbó, Valéria Sousa, dentre outros profissionais envolvidos no evento.