Sasc realiza IV Mostra Intergeracional de Dança

Você está visualizando atualmente Sasc realiza IV Mostra Intergeracional de Dança
Foto: Stênio Saraiva

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, por meio do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Pajuçara, realizou, na última quinta-feira, 10 de novembro, no Teatro Dorian Sampaio, a IV Mostra Intergeracional de Dança com o tema “No ritmo Olímpico”. A temática homenageia diversas modalidades esportivas praticadas nas Olímpiadas.

Através de 11 coreografias foram retratados os esportes: natação, Golbol, ginástica olímpica, tênis, futebol, vôlei, lutas olímpicas, canoagem, atletismo e basquete. As coreografias foram apresentadas pelas crianças, adolescentes, idosos e profissionais dos 11 CRAS, do Centro de Convivência Social do Timbó, do Centro de Convivência do Idoso e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Maracanaú.

A Mostra faz parte do calendário anual de eventos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Possui como objetivo promover o protagonismo e a autonomia das crianças, adolescentes e idosos, por meio de uma das manifestações artísticas desenvolvida no serviço, que é a dança. (Alessandra Silva)