Você está visualizando atualmente Saúde, Meio Ambiente e Guarda Municipal realizam ações para coibir propagação da Covid-19

Representantes da Secretaria de Saúde, Meio Ambiente e da Guarda Municipal estiveram reunidos nesta quinta-feira (24) para alinhar as demandas e fiscalizações necessárias em torno do cumprimento dos Decretos vigentes relativos ao novo Coronavírus (Covid-19). Os três órgãos devem realizar ações em conjunto e de forma isolada para combater a disseminação da Covid-19.

Participaram da reunião, a secretária de Saúde, Socorro Norjosa; a diretora de Vigilância Sanitária, Neusalidia Evangelista; a secretária-executiva da Secretaria de Meio Ambiente, Vanderlange Sousa; e o subinspetor da Guarda Municipal, Oliveira.