Saúde participa de Talk Show em alusão ao Outubro Rosa

Você está visualizando atualmente Saúde participa de Talk Show em alusão ao Outubro Rosa
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Câmara Municipal de Vereadores, promoveu um Talk Show em alusão ao Outubro Rosa, na última quarta-feira, 25/10. Participaram do bate-papo o secretário de Saúde Wagner Sousa, a gerente da Saúde da Mulher, Mariana Vale e o mastologista Ângelo Roncalli.

Com o tema “Câncer de Mama, vamos falar sobre isso?”, O evento teve como objetivo informar e tirar dúvidas sobre o assunto, além de ressaltar a importância do autoexame e o cuidado de cada mulher com a sua saúde.

Simultaneamente, o Ônibus da Saúde esteve presente para atender as servidoras da casa, para realização de testes rápidos e exame de prevenção, além de solicitação de mamografia.