Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação realiza formação com profissionais de apoio da educação especial de Maracanaú

A Secretaria de Educação realizou nesta quinta-feira, 21, na sala de reuniões, o encontro com profissionais de apoio de escolas das ADL’s I, II e V. O encontro iniciou com café da manhã e uma palestra com nutricionistas, onde foram abordados os benefícios de alguns alimentos, dicas, com a participação intensa das profissionais. Esteve presente no evento, além dos técnicos e nutricionistas formadores, o secretário, professor Marcelo Farias, que agradeceu a presença das profissionais.

“Acho muito importante esses encontros, por haver essas trocas de informações”, contou Eliene Soares, cuidadora na Escola Municipal Senador Carlos Jereissati.

Lembrando que, nesta Sexta-feira, 22, ocorre o segundo dia de formação na SME, com as profissionais de escolas das ADL’s III, IV e VI, no horário de 8 às 12 horas e no período da tarde das 13 à 17 horas. (Renata Talissa)