Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação realiza mentoria com diretores e coordenadores pedagógicos
Foto: Rafael Dourado
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Secretaria de Educação realizou nesta segunda-feira, 29 de abril, a mentoria com diretores e coordenadores pedagógicos da rede municipal, com objetivo de aprimorar conhecimento para colaborar com o trabalho das escolas.

Raquel Matias, coordenadora pedagógica da Escola Municipal Evandro Ayres de Moura, concluiu que foi muito produtiva e enriquecedora para o trabalho nas escolas. “É bom saber que estão focando na capacitação profissional e na liderança competente, visando sempre o avanço da educação e o melhor desenvolvimento dos alunos. Manter-se atualizado e buscar formas de aprimorar as práticas educacionais é fundamental para o sucesso no ambiente escolar”.