Secretaria de Esporte realiza Cadastro Esportivo Municipal

Você está visualizando atualmente Secretaria de Esporte realiza Cadastro Esportivo Municipal
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte, com o objetivo de identificar as diferentes ações e atividades esportivas desenvolvidas e praticadas no Município, continua realizando o Cadastro Esportivo Municipal.

O cadastro é um instrumento de consulta e protocolo da Secretaria, que a partir das informações colhidas poderá localizar em quais áreas estas ações acontecem com maior frequência e também o perfil destas atividades. Essas informações irão abastecer um banco de dados digital que poderá permitir uma comunicação direta da Secretaria com diversos segmentos como: academias, assessorias esportivas, ligas, projetos, associações, clubes e serviços.

Para realizar o cadastro, basta clicar no link abaixo e preencher o questionário por completo.

Saiba mais – Será necessário que as equipes que já possuem cadastro, refaçam o mesmo para atualização do banco de dados digital. Este documento irá servir também como recadastramento.