Secretaria de Esporte realiza lançamento do Projeto Futebol Total

Você está visualizando atualmente Secretaria de Esporte realiza lançamento do Projeto Futebol Total
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte – Sesp, em parceria com a Associação Desportiva Toque de Letra, realizam o lançamento do Projeto Futebol Total – Maracanaú a Cidade do Esporte. O evento de lançamento acontece na próxima sexta-feira, 4 de novembro, a partir das 19 horas, no auditório do IFCE Campus Maracanaú, que fica localizado na Avenida Presidente José Alencar (antiga Parque Central), no Distrito Industrial.

O Projeto Futebol Total é a concretização da valorização e do reconhecimento do futebol como paixão nacional. Irá envolver seis (06) competições distribuídas por categorias, para atender as diferentes faixas etárias e gêneros, no esporte mais praticado no município.

Além da competição esportiva mais tradicional do município que é o Campeonato Municipal de Futebol Titular, serão realizados também: o Campeonato Municipal de Futebol Master, o Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino, o Campeonato Municipal de Futsal de Base (dividido em 4 categorias) e o Campeonato Municipal de Fut7.

O objetivo é fomentar a socialização e interação entre desportistas de todas as idades, tendo o futebol como ferramenta de transformação, ao tempo que promovemos entretenimento, educação, saúde e qualidade de vida num só espaço.

A Secretaria de Esporte convida todos os desportistas de Maracanaú para participarem do lançamento do evento, como também, acompanhar as informações de apresentação sobre o desenvolvimento e execução do projeto.

Saiba mais – A Secretaria de Esporte fica localizada na Avenida Lateral Sul, S/N – bairro Acaracuzinho (Praça da Juventude). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone: 3521-5233.