A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano comunica aos contribuintes e interessados, que a partir de hoje, (06/04/2021) os procedimentos para emissão de Alvarás de Funcionamento e Alvarás de Construção e Licenças Ambientais estarão disponíveis para protocolo, envio e recebimento de documentos pertinentes aos trâmites administrativos, diretamente na página de serviços do Site oficial da Prefeitura de Maracanaú.
A informatização e viabilização do sistema visa desburocratizar a tramitação dos processos, otimizando a liberação dos documentos de forma remota .
O atendimento presencial continuará funcionando, após liberação através de Decreto Estadual que dispõe sobre as medidas de isolamento social e combate à Covid 19.
A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano comunica aos contribuintes e interessados, que a partir de hoje, (06/04/2021) os procedimentos para emissão de Alvarás de Funcionamento e Alvarás de Construção e Licenças Ambientais estarão disponíveis para protocolo, envio e recebimento de documentos pertinentes aos trâmites administrativos, diretamente na página de serviços do Site oficial da Prefeitura de Maracanaú.
A informatização e viabilização do sistema visa desburocratizar a tramitação dos processos, otimizando a liberação dos documentos de forma remota .
O atendimento presencial do órgão retornará nesta quarta-feira, ( 07/04/21), com revezamento de pessoal.