Você está visualizando atualmente Secretaria de Parcerias e Concessões realiza reunião pra debater sobre PPP e projeto Cidades Inteligentes

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Especial de Parcerias e Concessões, realizou nessa última quarta-feira, 1° de setembro, uma reunião com a Secretaria de Segurança Urbana, com o Departamento Municipal de Trânsito – Demutran e com a Procuradoria Geral do Município – PGM.
O intuito foi debater sobre a modernização da legislação da Parceria Público-Privada – PPP e o projeto Cidades Inteligentes.

O encontro, que foi realizado na sede do Demutran, também debateu sobre a ideia de um espaço de monitoramento e de câmeras de vídeo para auxiliar na segurança do Município por meio de uma PPP.