Secretário de Saúde solicita urgência na reativação da Farmácia Viva

Você está visualizando atualmente Secretário de Saúde solicita urgência na reativação da Farmácia Viva
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O secretário de Saúde, Dr. Galba Moita, esteve em reunião com representantes do IFCE Campus Maracanaú para tratar sobre a reativação da Farmácia Viva no Município. A reativação do projeto será feita, através de uma parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde e o IFCE.


Na oportunidade, o secretário Galba Moita relatou sobre pontos que precisam ser alinhados para a conclusão da parceria e solicitou caráter de urgência para conclusão do processo e início do projeto. “A nossa intenção é começar o mais breve possível, já estamos evoluindo e a coordenação do IFCE Maracanaú já possui o esboço do projeto em mãos para que tão logo iniciemos”, propõe o secretário. Em contrapartida, a coordenadoria do IFCE Campus Maracanaú se mostrou aberta para estudo imediato do projeto e se propôs a coopera ao máximo para início da reativação.


Participaram da reunião, realizada nesta quinta-feira (04/02/2021), o secretário Dr. Galba Moita; a diretora executiva, Luciana Freitas; a diretora eleita do IFCE Maracanaú, Rossana Barros; o reitor do Instituto, professor Júlio César e o chefe departamento de pesquisa, Anderson de Castro.