Você está visualizando atualmente Secretário Torcápio Vieira é eleito Vice-Presidente da Macrorregional I de Fortaleza
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Secretário de Saúde Francisco Torcápio Vieira da Silva foi eleito nesta terça-feira, 14, Vice- Presidente da Macrorregional I de Fortaleza. A escolha aconteceu por meio de um link enviado pelo Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará- COSEMS/ CE. A vitória contou com oitenta por cento (80%) dos votos aptos.
O Secretário de Saúde de Maracanaú Torcápio Vieira, representará na Secretaria de Saúde do Estado, 45 Secretarias de Saúde, dentre elas, a de Fortaleza, de Caucaia e de Maracanaú, os três maiores municípios do Ceará.