Você está visualizando atualmente Secretários do Trabalho e de Tecnologia buscam recursos em Brasília para ampliação das ações do Sine Municipal e de qualificação

Os secretários do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, Junior Gadelha, e de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica, Paulo Von Paumgarten, estiveram hoje, 3, no Ministério do Trabalho e Previdência. Em reunião com técnicos do órgão, os Gestores do Município pautaram a ampliação das ações do Sine Municipal de Maracanaú, bem como do programa de qualificação profissional.

O objetivo é buscar mais recursos federais garantir a ampliação das políticas públicas municipais de geração de emprego, renda, qualificação e inserção no mercado de trabalho.