Secult abre inscrições para Cursos de Música 2017

Você está visualizando atualmente Secult abre inscrições para Cursos de Música 2017

A Secretaria de Cultura e Turismo – Secult da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Diretoria de Formação Artística, abre as inscrições, a partir do dia 20 de fevereiro, para cursos de Música no Município. Os cursos são gratuitos e serão ofertadas várias formações musicais como: Violão, Teclado, Marimbas Percussão Infantil, Flauta Doce, Violino e Violoncelo, Acordeon, além do Coral Municipal Adulto e Infanto-Juvenil e Orquestra da Pajuçara.

Para participar, o candidato escolhe o curso e preencher o formulário de inscrição disponível na Diretoria de Formação Artística da Secult, localizada na Rua Edson Queiroz, s/n, no bairro Antônio Justa. O atendimento ocorre nas segundas-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras, de 8 às 15h30min. Mais informações através do  telefone: 3371.2716. (Bruna Morais)

Violão

Idade: A partir de 10 anos e 12 anos

Dias: Segunda, terça, quarta e quinta-feira