Secult divulga edital de chamada pública para o Maracanaú da Paixão 2023

Você está visualizando atualmente Secult divulga edital de chamada pública para o Maracanaú da Paixão 2023

A Secretaria de Cultura e Turismo-Secult torna público o edital de seleção para projetos de Artes Cênicas e Manifestação Tradicional Popular, voltadas pra o Espetáculo Maracanaú da Paixão. O objetivo é apoiar e valorizar a participação das comunidades locais.

O Edital de número 001/2023 está disponível no link abaixo e dispõe recursos, critérios e demais dados para as inscrições, que transcorrem no período de 20 a 24 de março de 2023. Para mais informações, o telefone da Secult é: 3521-5022.

A Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, torna público o edital de seleção para projetos de Artes Cênicas e Manifestação Tradicional Popular, voltadas para o “Espetáculo Maracanaú da Paixão 2023”. O objetivo é apoiar e valorizar a participação das comunidades locais.

O Edital de número 001/2023, está disponível no link abaixo e dispõe de recursos, critérios e demais dados para as inscrições, que transcorrem no período de 20 a 24 de março de 2023. Para mais informações, o telefone da Secult é: 3521-5022.