Seinfra realiza recuperação da pavimentação da Rua Luiz Gonzaga no Parque Antônio Justa

Você está visualizando atualmente Seinfra realiza recuperação da pavimentação da Rua Luiz Gonzaga no Parque Antônio  Justa

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a recuperação da pavimentação (calçamento) da Rua Luiz Gonzaga Honório Abreu, no Parque Antônio Justa. A via dá acesso ao Fórum Desembargador Evandro Nogueira Lima, a Câmara Municipal, ao Tribunal Regional Eleitoral de Maracanaú, ao Crea Maracanaú, Fórum Desembargador Osmundo Pontes, Ao Teatro Dorian Sampaio e ao Estádio Municipal. A ação visa corrigir as falhas em todos os trechos danificados  pela chuva, com fechamento dos buracos e reposição das pedras paralelepípedos. (Alessandra Silva)