Sejula dá continuidade a III Semana da Juventude de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Sejula dá continuidade a III Semana da Juventude de Maracanaú
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude e Lazer – Sejula, está realizando a III Semana da Juventude de Maracanaú, desde o dia 14 de novembro. Com uma grande programação e uma série de ações voltadas para os jovens do Município, a Sejula promoveu na manhã de hoje, 26 de novembro, os Jogos da Juventude. O evento realizado nas dependências do SESI Maracanaú, reuniu diversas modalidades e práticas esportivas como: natação, vôlei, futsal e futebol society, nas categorias masculino e feminino. Os Jogos contaram com a participação de 11 escolas do Município, divididas entre estaduais, municipais e particulares. A III Semana da Juventude segue com programação até o próximo sábado, dia 30.

Foto: Stênio Saraiva

O evento tem como objetivo promover atividades de caráter cultural, esportivo, além de realizar palestras educativas sobre combate ao uso de drogas e Políticas Públicas de Juventude em Maracanaú. (Artur Filho)