Sejuv apresenta projeto de políticas públicas de juventude e lazer ao Prefeito

Você está visualizando atualmente Sejuv apresenta projeto de políticas públicas de juventude e lazer ao Prefeito

Sejuv apresenta projeto de políticas públicas de juventude e lazer ao Prefeito

O prefeito Roberto Pessoa recebeu na tarde de hoje, 15/06, no Palácio Antônio Gonçalves, a equipe técnica da Secretaria de Juventude e Lazer – Sejuv. A reunião contou com a presença do secretário Nailton Marques, diretor de Políticas de Lazer, Ronaldo Moreira, e a diretora de Políticas de Juventude, Edna Morais. Foram apresentados ao Prefeito as ações, projetos e programas voltados ao segmento da juventude e as políticas de lazer com o objetivo de promover o acesso e o direito ao território, ao tempo livre e qualidade de vida.

Também estiveram presentes à reunião o vice-prefeito Neton Lacerda, assessor sindical Eudasio Menezes, o secretário do Bem-Estar Animal, Adler Girão, dentre outras autoridades. A convite do Prefeito também participou da reunião o médico Vicente Piauilino.