Sejuv realiza apresentação das candidatas ao Concurso Miss Universe Maracanaú

Você está visualizando atualmente Sejuv realiza apresentação das candidatas ao Concurso Miss Universe Maracanaú

As candidatas ao título de Miss Universe Maracanaú, participaram nesta terça-feira, 03/04, de um coquetel de apresentação. O evento foi realizado no Villas Espettos & Pizzeria, um dos patrocinadores do concurso e contou com a presenças de secretários municipais, vereadores e influencers digitais da cidade.

O Miss Universe Maracanaú é uma realização da Secretaria de Juventude e Lazer – Sejuv, destinado ao público jovem cuja a função é promover a beleza, cultura e desenvoltura em âmbito estadual, cuja a grande vencedora representará o município no Concurso Miss Ceará 2023.

O secretário de Juventude, Nailton Marques, destacou a iniciativa. “É a primeira Escola de Miss do Brasil, através da qual procuramos dar maior base para os jovens. Não é só beleza, por trás tem muito trabalho, estudo e preparação psicológica. Também trabalhamos a questão de políticas públicas. No decorrer do ano iremos apresentar mais etapas para vocês”.

Saiba mais – Maracanaú é destaque em concurso de belezas em âmbito estadual e nacional, por isso a Sejuv realiza o Programa “Escola de Miss”, voltado para a preparação de jovens que desejam entrar no mundo da beleza.