Sejuv realiza grande final do Miss Maracanaú Universe 2023

Você está visualizando atualmente Sejuv realiza grande final do Miss Maracanaú Universe 2023

Beleza e glamour tomaram conta da passarela montada no D7 Club, na noite da última sexta-feira, 28/04. Um grande público esteve reunido no local, para prestigiar a grande final do Concurso Miss Maracanaú Universe 2023. O evento promovido pela Secretaria de Juventude e Lazer – Sejuv, prestou homenagem ao Município, pelos seus 40 anos de Emancipação Política.

O desfile foi dividido em três momentos. Na primeira fase, as candidatas subiram na passarela com belos vestidos esvoaçantes. No segundo momento, as misses se apresentaram com os seus trajes de gala. Na terceira e última fase, cada candidata teve que realizar uma apresentação contando a sua própria história. Cada fase do concurso, foi atentamente avaliada pelo corpo técnico de jurados, como também, pelo público presente.

Foram avaliados os seguintes critérios: desenvoltura, espontaneidade, carisma, simpatia, beleza física, charme e a melhor oratória. Após as avaliações, as notas dos jurados foram devidamente apuradas pela equipe da Sejuv, que contou com a presença da diretora de Políticas da Juventude, Edna Morais. Após muito suspense, Joyce Kely foi anunciada como a grande vencedora do Miss Maracanaú Universe 2023.

“Eu estou muito feliz, quero ser exemplo de força e coragem. Falo para as meninas que nunca desistam dos seus sonhos, obrigado pelo apoio de todos”, afirmou a Miss Maracanaú Universe 2023.

Para o secretário de Juventude, Nailton Marques, o nosso município vai ser muito bem representado. “Quero agradecer, a todos da Secretaria de Juventude que se uniram para que tudo pudesse ser realizado da melhor forma. Não fazemos distinção de cor, raça e nem gênero. E nestes 40 anos de Maracanaú, buscamos o orgulho de dizermos que somos maracanauenses. Todas as meninas que participaram eram merecedoras do título, estavam bem-preparadas. Mais só podemos ter uma vencedora, então parabéns para nossa Miss Universe 2023, Joice Kely, e que ela seja um exemplo positivo a ser seguido”.