Você está visualizando atualmente Seletiva para a final do Campeonato Estadual de Rimas acontece neste sábado, 06/08

Neste sábado, 6 de agosto, a partir das 19h, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Juventude e Lazer – Sejuv, apresentará o Estação RAP com a seletiva para a final do Campeonato Estadual de Rimas que irá garantir vaga no duelo Nacional de MC´S.

Jovens de várias idades irão se reunir na Praça da Estação, para participarem de uma roda de desafios de rimas. Os interessados em participar podem se inscrever no local, das 17h30min às 18h45min. As batalhas terão início às 19h.

Saiba mais – O Estação RAP faz parte do Programa Cidade Viva e tem como objetivo promover o acesso e direito ao território e ao tempo livre de qualidade aos jovens do Município.