Semam realiza encerramento da Festa Anual das Árvores 2022

Você está visualizando atualmente Semam realiza encerramento da Festa Anual das Árvores 2022

Encerrando a programação da Festa Anual das Árvores 2022, a Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano de Maracanaú – Semam, realizou na tarde da última terça-feira, 29/03, palestra ambiental sobre “O poder das plantas medicinais em nossas vidas”.

A ação realizada no Coworking Sustentável do North Shopping, contou com a palestra do farmacêutico industrial, Júlio César Oliveira Peixe, que abordou sobre a temática ambiental, como também, o Programa Farmácias Vivas. No final da palestra, houve a distribuição de mudas de plantas nativas para os participantes.

Estiverem presentes ao evento o prefeito Roberto Pessoa, o vice-prefeito Neton Lacerda, o secretário de Relações Institucionais, Firmo Camurça, a coordenadora da Semam, Cristina Medeiros, o representante da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Raniere Barbosa, estudantes do Programa Agente Jovem Ambiental (AJA), técnicos ambientais da Semam e o vereador Rafael Lacerda.