Semam realiza reunião sobre a causa animal em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Semam realiza reunião sobre a causa animal em Maracanaú

A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, através dos setores de Fiscalização Ambiental e Coordenadoria do Bem-Estar Animal, realizou na última terça-feira 15/06, reunião para alinhar as ações pertinentes à causa animal entre os setores. Na ocasião, foram pautadas as demandas que competem a cada setor, como denúncia de maus-tratos, abandono de animais e problemas sociais, que posteriormente geram grandes problemas.

A coordenadora do Bem-Estar Animal, Daniele Cavalcante, frisou que a Coordenadoria é de suma importância para o Município, haja vista que existe um grande quantitativo de animais em situação de vulnerabilidade e que diariamente buscam novas soluções para o problema.

A diretora de Meio Ambiente, Rubyanna Bezerra, reforçou ainda que a Semam, está sempre disposta a atrelar ações pertinentes entre o poder público e a sociedade civil, por meio dos quais constroem valores sociais e de um grande benefício ao meio ambiente.

Participaram da reunião o coordenador de Fiscalização Ambiental, Daniel de Oliveira, a assistente social, Elisier Pinheiro, a coordenadora do Bem-Estar Animal, Daniele Cavalcante, a diretora de Meio Ambiente, Rubyanna Bezerra, e demais servidores.