Semam realiza serviços de poda preventiva e recolhimento de árvores

Você está visualizando atualmente Semam realiza serviços de poda preventiva e recolhimento de árvores
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, buscando garantir um ambiente urbano seguro e bem cuidado, realiza os serviços de poda preventiva e recolhimento de árvores. A realização da poda é uma atribuição da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano — Semam, em parceria com a Empresa Engemaia, visando a manutenção das árvores de rua. O serviço de poda é mais do que estético. É uma medida de segurança pública. A remoção de galhos secos ou doentes evita riscos de quedas, prevenindo acidentes.

Solicitação de serviços

As podas de árvores são feitas conforme a necessidade da planta, seja para correção, manutenção, limpeza, tratamento de parasitas ou para desobstrução de iluminação, semáforos e placas de trânsito.

Solicitações de serviços de prevenção ou retirada da arborização das vias e logradouros públicos devem ser encaminhadas à Semam, por meio do telefone 3521-5191.