Semam recebe doação de máscaras para equipes de fiscalização

Você está visualizando atualmente Semam recebe doação de máscaras para equipes de fiscalização

Na manhã desta sexta-feira, 24 de abril, a Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, recebeu a doação de 200 máscaras da empresa DelRio. Descartável a máscara se destina à proteção respiratória semifacial e servirá como equipamento de proteção individual dos fiscais da Semam, que atuam diretamente nas ruas, fiscalizando empresas e estabelecimentos comerciais que estejam descumprindo a determinação dos decretos estaduais e municipais, durante a pandemia do novo Coronavirus (Covid-19) no Município.

Para o secretário de Meio Ambiente, José Wellington Rodrigues, a doação de equipamentos de proteção individual, como as máscaras, é de extrema importância neste momento. “Em meio à escassez de equipamentos de proteção em todo o país, ficamos muito felizes com esse grande gesto de solidariedade. A DelRio nos procurou pra fazer a doação das máscaras e isso irá nos ajudar ainda mais no enfrentamento da crise”, relata Rodrigues.

Sobre a DelRio – Fundada em 1963, a DelRio está instalada no Distrito Industrial de Maracanaú. A empresa fez parte da história da evolução das roupas íntimas no Brasil e hoje é uma das maiores fabricantes de underwear do Brasil. A DelRio está entre as três maiores fabricantes de lingerie no País. (Artur Filho)