Servidores da SRHP se confraternizam em ritmo junino

Você está visualizando atualmente Servidores da SRHP se confraternizam em ritmo junino

Image-3A Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, representada pela Secretária Tia Rita (Rita Fonseca), realizou na última sexta-feira, 30, no Espaço Lazer no Sítio, em Mucunã, a confraternização dos seus servidores.  A festa foi marcada pelo encerramento dos trabalhos do 1º semestre e pela comemoração dos aniversariantes do 2º trimestre de 2017. Foram homenageados os organizadores do Leilão de bens inservíveis da Prefeitura: José Deoclides Ferraz Junior, Alcina Maia Mota, André Martins Aragão, Ricardo Ferreira Freitas, José Kleber Alves Correia ,Manoel Messias Almeida da Rocha . Também foi homenageada a servidora modelo Natália Ribeiro.

Image (1)

Em ritmo junino, os servidores e convidados se confraternizaram com muita festa e alegria. O prefeito Firmo Camurça, a primeira-dama Kamile Camurça, a deputada federal Gorete Pereira, a diretora do Hospital de Maracanaú, Vládia Camurça, e a secretária executiva Cristina Oliveira estiveram presentes na festa. (Sabrina Vieira)