Você está visualizando atualmente SETEE divulga resultado do credenciamento das barracas externas do São João de Maracanaú 2023

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, divulga nesta quinta-feira, 08/06, a lista com o resultado dos 60 empreendedores credenciados para trabalharem com barracas na área externa do São João de Maracanaú 2023. As barracas serão instaladas na via marginal da Avenida Padre José Holanda do Vale, em espaços demarcados pela administração municipal.

Os permissionários selecionados deverão comparecer na sede da SETEE – Coordenadoria de Empreendedorismo, que fica localizada na Avenida I, n° 17 – bairro Jereissati I, no Feira Center Shopping, no dia 09 de junho, das 10h às 14h, para o recebimento do Termo de Permissão de utilização do Espaço Público e do crachá de identificação.