Sine Municipal de Maracanaú disponibiliza vagas de estágio

Você está visualizando atualmente Sine Municipal de Maracanaú disponibiliza vagas de estágio

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando vagas de estágio para os Centros de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – CATE’s.

Os interessados em concorrer as essas vagas poderão comparecer ao Sine Municipal, a partir das 8 horas, nesta quarta-feira, 16/03, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo atualizado, Comprovante de endereço e Certificado de escolaridade. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são para:

Estudantes de graduação Tecnológica cursando 2° ou 3° semestre dos seguintes cursos:

– Processos Gerenciais;

– Recursos Humanos.

E para estudantes de Bacharelado cursando do 2° ao 7° semestre em:

– Administração;

– Recursos Humanos;

– Psicologia;

– Pedagogia.

Requisitos:

– Residir em Maracanaú;

– Ter disponibilidade de segunda a sexta-feira, 4 horas por dia (20h semanais);

– Turno manhã ou tarde;

– Disponibilidade e estrutura para trabalho em Home office;

– Experiência em atendimento virtual será um diferencial (WhataApp preferencialmente);

– Conhecimentos básicos em informática atualizado (Word, Excel e Power Point);

– Ser organizado, comunicativo, flexível, responsável e fácil aprendizado.

Principais atividades:

– Atendimento ao público de forma presencial e online;

– Orientar atividades de desenvolvimento profissional de forma presencial e online;

– Preenchimento de planilhas e sistema próprio de gestão;

– Desenvolvimento de minicursos nas áreas de formação.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5240 e 3521-5237.