Sine Municipal de Maracanaú oferta 200 entrevistas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal de Maracanaú oferta 200 entrevistas de emprego

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está ofertando 200 entrevistas de trabalho. As senhas de atendimento serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Auxiliar de limpeza – PCD;

Auxiliar de cozinha;

Auxiliar de limpeza;

Atendente de farmácia;

Aplicador de serigrafia;

Auxiliar de serigrafia;

Auxiliar administrativo;

Auxiliar de Operações de Logística;

Auxiliar de corte (preparação da confecção de roupa);

Atendente de telemarketing ativo;

Açougueiro;

Borracheiro auxiliar;

Conferente de carga e descarga;

Eletricista;

Gerente de vendas;

Marceneiro;

Mecânico de refrigeração;

Mecânico de Maquina Industrial;

Meio oficial de mecânico de refrigeração;

Motorista carreteiro – categoria E;

Motorista – categoria D – PCD

Motorista- categoria D;

Oficial de refrigeração;

Pintor Automotivo – PCD

Recepcionista;

Torneiro Mecânico;

Vendedor pracista.

Os interessados em concorrer as vagas poderão comparecer ao Sine Municipal, a partir das 8 horas, na próxima quarta-feira, 08/09, portando, currículo atualizado com foto, RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço e comprovante de escolaridade. O candidato interessado deverá ter experiência na vaga pretendida.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.