Sine Municipal disponibiliza 159 oportunidades para vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal disponibiliza 159 oportunidades para vagas de emprego
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Vagas de Emprego
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 159 oportunidades para vagas de emprego. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Ajudante de Pátio de Sucata
Analista de Marketing
Analista Logístico
Auxiliar de Serviços Gerais (PcD)
Auxiliar de Produção (PcD)
Auxiliar Cozinha
Auxiliar de Produção (PcD)
Conferente
Vendedor de Consórcio
Vendedor Externo
Vendedor Interno

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, a partir da próxima segunda-feira, 03/04, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho, cartão de vacina e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.