Sine Municipal disponibiliza vagas de estágio para nível superior

Você está visualizando atualmente Sine Municipal disponibiliza vagas de estágio para nível superior

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 50 entrevistas para estágio nível superior. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista.

As vagas de estágio ofertadas são:

Estudantes de graduação Tecnológica cursando 2° ou 3° semestre dos seguintes cursos:
– Processos Gerenciais;
– Recursos Humanos.

E para estudantes de Bacharelado cursando do 2° ao 7° semestre em:
– Administração;
– Psicologia;
– Pedagogia.

Requisitos:

– Residir em Maracanaú nos bairros: Jereissati I, Jereissati II, Horto e Boa Vista.
– Ter disponibilidade de segunda a sexta-feira, 4 horas por dia (20h semanais);
– Turno manhã ou tarde;
– Experiência em atendimento virtual será um diferencial (WhatsApp preferencialmente);
– Conhecimentos básicos em informática atualizado (Word, Excel e Power Point);
– Ser organizado, comunicativo, flexível, responsável e fácil aprendizado.

Principais atividades:

– Atendimento ao público de forma presencial e/ou online;
– Orientar oficinas de informática e desenvolvimento profissional de forma presencial e/ou online;
– Preenchimento de planilhas e sistema próprio de gestão;
– Desenvolvimento de minicursos nas áreas de formação.

O Sine informa que todas essas oportunidades estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados em concorrer a essas vagas poderão comparecer ao Sine Municipal, a partir das 8 horas, na próxima segunda-feira, 15/05, portando: RG, CPF, carteira de trabalho, currículo atualizado, comprovante de endereço e certificado de escolaridade.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.