Sine Municipal disponibiliza vagas de estágio para nível superior

Você está visualizando atualmente Sine Municipal disponibiliza vagas de estágio para nível superior

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando vagas de estágio para os Centros de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – CATE’s.

Os interessados em concorrer as essas vagas poderão comparecer ao Sine Municipal, a partir desta quinta-feira, 07/07, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo atualizado, Comprovante de endereço e Certificado de escolaridade. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são para:

– Administração;

– Recursos Humanos;

– Psicologia;

– Pedagogia.

Requisitos:

– Residir em Maracanaú, preferencialmente nos seguintes bairros: Novo Oriente, Jereissati I e Pajuçara;

– Ter disponibilidade de 4h por dia – 20h semanais – Segunda à Sexta;

– Turno: Manhã ou Tarde;

– Disponibilidade e estrutura para trabalho em Home Office;

– Experiência com atendimento virtual será um diferencial – (Whatsapp preferencialmente);

– Conhecimentos básicos em informática atualizado (Word, Excel e PowerPoint);

– Ser organizado, comunicativo, flexível, responsável e que goste de aprender;

Principais Atividades:

– Atendimento ao público de forma presencial e online;

– Orientar atividades de desenvolvimento profissional de forma presencial e online;

– Preenchimento de planilhas e sistema de gestão;

– Desenvolvimento de Mini-cursos nas áreas de formação.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5240 e 3521-5237.