Você está visualizando atualmente Sine Municipal e Senai Ceará ofertam 250 cursos gratuitos de qualificação profissional

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai Ceará, abrem inscrições para 250 cursos gratuitos de qualificação profissional, com início das turmas para o mês de junho.

Os interessados deverão comparecer ao Sine Municipal, para realizar a sua inscrição ou acessar o seguinte link: https://forms.gle/9AZFXLgYow8HMpUVA. As inscrições seguirão abertas até o final de maio.

Estão sendo ofertadas 250 vagas, com carga horária de 160h/a, nas seguintes modalidades:

• Assistente Administrativo;
• Assistente de Contabilidade;
• Assistente de Operações Logísticas;
• Assistente de Recursos Humanos;
• Assistente de Controle de Qualidade.

Os pré-requisitos para a inscrição são:

• Ter no mínimo 16 anos completos;
• Ter concluído o 6º ano do Ensino Fundamental;
• Apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de escolaridade anexados no formulário.

A Qualificação Profissional é fundamental para ampliar as oportunidades do trabalhador e ingressar no mercado de trabalho.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.